Notícias

Estação Campos de Canella terá bistrô da vitivinícola Jolimont

A Jolimont, uma das pioneiras na produção de vinhos finos e artesanais no Rio Grande do Sul, é a mais nova marca confirmada para integrar a Estação Campos de Canella.

A vitivinícola irá operar uma nova unidade da CasaJolí, bistrô da marca que oferece vinhos, espumantes e cervejas em taça. Além das bebidas, que juntas somam mais de 20 rótulos, a casa terá cardápio desenvolvido pelo chef Samuel Oliva com foco em bruschettas.

Foto de Darciane Moreira

A assinatura do contrato com a Estação Campos de Canella é um passo importante na estratégia da empresa de se aproximar de seu público. “Nossa base é no turismo e no e-commerce. Como nossas vendas são diretas ao consumidor, pontos de venda próprio são fundamentais”, explica Marçal Duarte Velho, diretor da Jolimont.

A CasaJolí também irá funcionar como loja, apresentando um mix variado de produtos da marca. A previsão de abertura é até o final do ano. Atualmente, a Jolimont recebe anualmente cerca de 70 mil pessoas na vitivinícola localizada no interior de Canela e atende cerca de 20 mil pedidos por ano pela internet.