Notícias

Loja de joias exclusivas chega a Estação Campos de Canella

A partir da próxima semana a Estação Campos de Canella terá uma nova loja em operação, é a Joalheria Costa da Luz, empresa com matriz em Santa Maria, e que inaugura sua primeira filial na Serra. Canelenses e turistas poderão conferir as peças artesanais exclusivas da marca, feitas em metais nobres com pedras naturais, microzircônias e cristais de areia, a partir de 10 de dezembro.

“As criações artesanais buscam conquistar o coração dos mais exigentes amantes de joias”, destaca Juliana Costa, arquiteta, que ao lado do artesão, Nei Luz, administra o negócio.

A loja na Estação Campos de Canella deve gerar sete empregos diretos e será a quinta da joalheria. São duas em Santa Maria – Shopping Praça Nova e Centro Comercial Dois Irmãos – e duas no litoral, Tramandaí e Praia do Cassino.

A joalheria será ao lado da Rua Coberta de Canela, espaço que faz parte da última etapa do complexo turístico. A previsão é que, além da marca de Santa Maria, outras quatro operações comecem a funcionar no local até o dia 15 de dezembro. Entre elas a Gelateria Veneta, Empório Essenza, confeitaria Berola e o wine bar da vinícola Jolimont.