Notícias

Estação Campos de Canella seleciona artistas e expositores para calendário de eventos

Com atividades suspensas desde o dia 22 de março, a administração da Estação Campos de Canella trabalha pensando no futuro. Assim que o funcionamento das operações for normalizado, o complexo turístico, cultural e gastronômico de Canela (RS) irá colocar em ação seu calendário de eventos e atrações programado para até o fim do ano.

A programação inclui eventos temáticos, shows culturais, feiras de produtos e artesanato, promoções permanentes e eventos alusivos a datas importantes do calendário. Para isso, o empreendimento busca novos artistas, empresas, artesãos e outros profissionais interessados em fazer parte da programação cultural ou expor seu trabalho nas feiras de produtos.

Já conhecido como um dos principais palcos culturais da cidade de Canela com atrações musicais aos finais de semana, o empreendimento também quer consolidar o novo espaço da Rua Coberta como ponto turístico, cultural e de encontro de moradores e visitantes.

Para isso, uma das novidades será a “Feira da Estação”, evento que irá acontecer quinzenalmente aos domingos reunindo produtos feitos por artesãos e artistas da região. “Vamos oferecer  uma nova oportunidade de lazer e entretenimento aos moradores e turistas e ainda possibilitar aos artistas um espaço de convívio, onde eles poderão expor e comercializar seus produtos”, explica o novo gerente da Estação Campos de Canella, Tiago Melo, que desde março assumiu o cargo e coordena as ações do complexo. Para participar, os interessados devem preencher o formulário de inscrição disponível no site oficial do empreendimento no link http://www.estacaocanella.com.br/feira-da-estacao/ .

Já os artistas de diferentes segmentos, sejam músicos, atores, bailarinos ou profissionais de toda e qualquer outra forma de arte que desejam participar da programação cultural do complexo devem enviar seu material para o e-mail tiago@estacaocanella.com.br.

Atualmente, a Estação Campos de Canella tem mais de 20 opções de lojas, entretenimento e gastronomia em funcionamento. A previsão é de que até o segundo semestre pelo menos quatro novas operações abram as portas no complexo.