Notícias

Lojas e restaurantes voltam a operar

Estação Campos de Canella - Foto de Rafael Cavalli

Com o novo enquadramento de Canela na classificação de bandeira laranja no sistema de distanciamento controlado do governo do Rio Grande do Sul anunciado na última segunda-feira, 3 de agosto, as lojas e restaurantes da Estação Campos de Canella voltam a operar em Canela.

Ao todo são 11 opções de gastronomia como bares, restaurantes e cafés e outras seis lojas disponíveis para moradores da região e turistas. Além disso, o complexo abriga ainda o parque temático Big Land, primeira atração do Brasil onde a temática é o gigantismo.

Todas as operações seguem as restrições para o funcionamento conforme decreto municipal como distanciamento de mesas, redução de capacidade e protocolos obrigatórios de higiene.

Opções para o Dia dos Pais

Para quem procura presentes para o Dia dos Pais, que acontece no próximo domingo, 9 de agosto, a Estação Campos de Canella tem diferentes alternativas de presentes e lugares especiais para celebrar o dia. As opções vão desde facas artesanais, itens para churrasco, vinhos e cervejas especiais até joias e chocolate artesanais. Siga nosso Instagram para conhecer todas as opções e acompanhar as novidades.

Você sabia?

Estação Campos de Canella é o mais novo empreendimento e ponto turístico de Canela. O projeto revitalizou a antiga estação férrea da cidade e criou a Rua Coberta de Canela transformando o local em um centro cultural, gastronômico e comercial com lojas, restaurantes e quiosques bem no coração da cidade. Atualmente, já são 20 operações em funcionamento e mais três estão previstas para serem inauguradas até o fim do ano. A Estação Campos de Canella é uma realização da incorporadora Novalternativa em uma parceria público-privada.