Notícias

Bazar solidário ajuda entidades locais

A solidariedade está em ação aqui na Estação Campos de Canella. Agora, aos finais de semana, recebemos o Bazar Vintage – Edição Solidária com renda destinada à entidades sociais da região.

Organizado pelas voluntárias Liliana Reid, Marta Paula Dorje, Adriana Guimarães e Luci Guedes de Moraes, o bazar está instalado em uma das lojas desocupadas do complexo turístico, na Rua Coberta de Canela, para oferecer objetos e roupas que foram doados e que agora estão à venda com preços simbólicos.

“A maioria são peças que a pessoa coloca à venda por desapego e não porque não servem mais. Tipo coisas de quem precisa se mudar e não pode levar. Tem de tudo, móveis, objetos, roupas para mulher, homens e crianças, enfim, é muito orgânico, coisas novas vão surgindo todos os dias”, explica Liliana.

O valor arrecadado com as peças será doado à casa de repouso para idosos Oásis Santa Ângela e à APAE de Canela. O Bazar Vintage – Edição Solidária abre aos finais de semanas e feriados e durante a semana quando há alguma atividade cultural para o público por aqui na Estação Campos de Canella. Nos outros dias, os telefones (54) 999373341 e (51) 989474291  ficam à disposição e o bazar é aberto com hora marcada para quem quiser ser atendido.

A ação irá funcionar até o Natal para que as doações sejam entregues nesta data e depois o que não foi vendido volta para seus donos.

Você sabia?

A Estação Campos de Canella é o mais novo empreendimento e ponto turístico de Canela. O projeto revitalizou a antiga estação férrea da cidade e criou a Rua Coberta de Canela transformando o local em um centro cultural, gastronômico e comercial com lojas, restaurantes e quiosques bem no coração da cidade. Atualmente, já são 23 operações em funcionamento. A Estação Campos de Canella é uma realização da incorporadora Novalternativa.