Festival de Gastronomia

 

Os três primeiros finais de semana de fevereiro serão dedicados à boa comida em Canela. A Estação Campos de Canella promove o 1º Festival de Gastronomia nos dias 6, 7, 13, 14, 20 e 21 de fevereiro.

Quinze operações gastronômicas que integram o complexo participam da programação oferecendo pratos, sobremesas e drinks para diferentes paladares por R$ 39,90 e R$ 15,00. Os visitantes poderão usufruir das opções em qualquer hora do dia, nos dias de programação do festival.

Para acompanhar a boa gastronomia, atrações artísticas estão previstas dependendo da bandeira vigente do Modelo de Distanciamento Controlado do Governo do Estado do Rio Grande do Sul nos dias de programação.

Por isso, a agenda confirmada será divulgada pelo site e redes sociais da Estação, caso seja possível realizar as atividades culturais e musicais.

Prestes a completar dois anos, a Estação Campos de Canella é referência na Serra Gaúcha como complexo de gastronomia, entretenimento, compras, cultura e lazer. São 25 operações com opções tanto para o almoço como para um lanche no meio da tarde, happy hour descontraído ou jantar. Além disso, conta com um parque temático e espaço para feira, como o Domingo na Estação, atração que reúne artistas visuais, artesanato e muitos outros produtos da economia criativa da região.

Os restaurantes participantes e seus pratos podem ser conferidos aqui!

Oficinas:

Oficinas também compõem o 1º Festival de Gastronomia da Estação Campos de Canella. As atividades acontecem em parceria com a UCS e serão ministradas pelos professores dos cursos de Gastronomia e Nutrição.

As aulas acontecem na Cervejaria La Meuse, no 3º andar, todos os dias do evento, em três horários distintos: 15h, 17h e 20h. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone  79 98826-2792 ou antes da atividade, conforme a disponibilidade de vagas, limitada a 15 pessoas por oficina.

Confira a lista de oficinas!